Coluna do Augusto Nunes 18/03/2015 às 16:23 \ Opinião
VLADY OLIVER
Autoexplicativa, a matéria sobre o programa Mais Médicos veiculada pela Band e reproduzida no vídeo acima mostra como foram os bastidores da armação internacional que permitiu tanto o trabalho escravo em terras brasileiras, bem debaixo dos narizes daqueles togados que não vêem uma quadrilha onde já há um exército, quanto o financiamento da ditadura cubana por parte da pobre e espoliada democracia brasileira. Mais uma vez fomos feitos de otários. Mais uma vez um governo atende os próprios interesses em detrimento das liberdades democráticas, das liberdades individuais e do mínimo de decência necessário a que passemos a uma nação soberana, de um ajuntamento de bandidos.
É estarrecedor. É é também esclarecedor vermos como se move nas sombras essa religião caquética que tem por finalidade ludibriar o povo brasileiro. “Só pra socializar” é muito bom. É um escárnio. É outra prova de que esses aviõezinhos de um partido de pulhas e carcamanos a serviço de uma causa que rouba deslavadamente o erário brasileiro já são parte integrante e atuante de um anedotário intergaláctico. São piadas macabras e de mau gosto. Essa, por exemplo, foi proferida antes de “socializar” a mensagem do boca podre, afirmando que a ditadura cubana amealhará 60% dos proventos de seus escravos alocados para trabalharem por aqui.
Nenhuma manifestação do Congresso, nenhum panelaço a denunciar as condições sub-humanas a que um contingente de coitados é obrigado a se submeter para o financiamento de uma ditadura asquerosa. Urge abrir a caixa do BNDS, meus caros congressistas. Se sem ela o PT já é execrado por aqui, ao tornar públicas as vigarices cometidas por este governo para mandar nosso dinheiro para aquelas múmias de Lênin, quero ver com que meios se sustentará essa organização “socializada” e pilantra.
Já disse aqui que trata-se de uma mentalidade. O país está doente dessa nojeira. Dessa gente que acha que pode tirar um naco para si, em meio a toda essa sabujice. A reação dos atuais congressistas não me agrada. Parece um show de vigaristas tentando mostrar quem sobrevive por mais tempo fingindo-se de democrata, quando na verdade é socialista ou carcamano mesmo. A política está coalhada de gente que não está nem aí para os preceitos democráticos. Que zomba do clamor da sociedade. O que aqui é denunciado é um crime contra a humanidade, meus caros. É pouco?
Não entenderam ainda nossos políticos que o próximo passo é a insubordinação civil ─ e ela já está à caminho. Não entenderam que os “carecas do subúrbio” foram enquadrados imediatamente na manifestação de domingo. Se quiserem a tal “guerra”, terão. Neste estado de coisas, muito melhor seria que a Justiça e o Poder Legislativo dessem ao cidadão garantias de que não serão acobertadores de toda essa empulhação a que nos submeteram. No momento, minhas armas de guerra são minha indignação e o meu sapato, nessa ordem. Os caras, no entanto, não parecem dispostos a entregar a rapadura, diante de tamanha agremiação de calhordas.
Terão de ser coagidos a fazê-lo. Acho que o país vai perdendo a paciência numa escalada de indignação cívica. Será didático apear essa gente do poder pela lei. Se não for assim, aprenderão com quantos porretes se faz uma turba enfurecida. Desce daí, poltrona!!! Me parece que nossos ilustres togados e congressistas querem mesmo encher nossa paciência. Onde está a Isabel para promulgar uma nova Lei Áurea por aqui? Acordem, congressistas. Vocês ainda tem um país para legislar. Aproveitem enquanto é tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário